Pesquise seu downloads

terça-feira, 20 de julho de 2010



Forró do Muído é uma banda de forró com influência pé-de-serra idealizada por quatro grandes empresários cearenses do ramo de entretenimento e formada pelas irmãs Simária e Simone (ex-vocais de Frank Aguiar) e Binha Cardoso, no ano de 2007. A banda ficou bastante popular no Nordeste nos últimos anos, especialmente nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte.

Músicas:
1Oh Filhinha
2Selinho Na Boca
3Faz Amor Comigo
4Voa, Gira, Gira Sol
5Não Perco Mais Um Dia De Sol
6Meu Bem Querer
7É Um Tal De Blush, Lapis, Rime
8Bar Doidão
9Cuida De Mim
10Louca Por Você
11Volta Atraz
12Eu Só Sei Te Amar
13Cai Fora
14Colado Em Tuas Mãos
15Perdeu O Meu Amor Agora Chora
16Anjo
17Se Quer Beijar Na Boca
18Paixão Verdadeira
19Para De Pirraça
20Lei Seca
21Galera Da Curtição
22Eu Choro Por Ti
23Flash Back
24Chama Na Buzina
25Coisa Esotéricas
26Minha Vida Não Sentido Sem Voc
27É Com Você Que Vou Viver Essa
28Cabou, Cabou
29Volta Atraz (Lento)
30Cuida De Mim (Lento)
31Cuida De Mim (Continuação)

Informações do CD:

* Tamanho: 73 MB



Não esqueça de comentar valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails