Pesquise seu downloads

parceria







  • Bem, a parceria é algo bem simples. Tudo que você precisa é me avisar sobre ela e aguardar uma resposta. Entrarei em contato sempre que puder e a parceria poderá ser realizada.
    Para isso eu tenho a caixa de mensagens que fica abaixo do meu perfil no blog e o meu e-mail que é:

  • joaosilvamoral@hotmail.com

  • Divulgação: Onde você quer seu banner no meu blog e adiciona o meu no seu. Para seu blog ser divulgado e atingir um razoável número de visitantes. Mas para que isso ocorra, seu blog deve ter conteúdo e algo que possa ser atrativo aos visitantes. Lembrando que o Blog não faz parceria com blogs de conteúdo obceno ou desapropriado ao leitor.
  • Empréstimo de conteúdo: Se seu blog trabalhar discutindo o mesmo assunto do meu, você pode pegar parte de meu conteúdo, mas com os devidos modos: colocar a fonte, ou seja, de onde você pegou o tal conteúdo e, não copiar tudo igualmente (tente representar o texto com as suas próprias palavras), e o principal, você precisa ser meu parceiro.
  • Ajuda na montagem do Blog: Se você precisa de ajuda para montar seu blog, faça uma parceria e peça-me ajuda, mas por favor, só na base do possível, pois não posso deixar seu blog idêntico ao meu. Essa montagem é baseada no controle de GADGETS.
Agora vamos as políticas de parceria. Mas o que são essas políticas? São apenas minhas exigências para que a parceria possa ser realizada.

Eu não tenho banner mas quero parceria: Você adiciona o meu banner ao seu blog e eu deixo um link com o seu endereço até que você crie seu banner. Se não souber, peça-me ajuda.

Local do banner: Exijo que meu banner esteja num local acessível e por favor, com o endereço correto. Pois o que acontece muitas vezes é que o banner está com o link corrompido ou com o endereço errado. Neste caso você terá um prazo de 7 dias para corrigir o erro, ou a parceria estará desfeita.

Tamanho do banner: Pode ser de qualquer tamanho, desde que não seja muito grande, e que na medida do possível seja 120 x 60, pois é o tamanho utilizado no Blog.



















Banner:





Link-Me












Link-Me





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails